Resistência Sopradores de Biogás

Sopradores de Biogás
O biogás é uma forma de energia produzida pela digestão anaeróbica (decomposição dos constituintes da matéria biodegradável num ambiente livre de oxigénio).

É uma mistura de gases, principalmente dióxido de carbono e metano. Composição aproximada do biogás:

- Metano (CH4) 55 to 65 %
- Gás carbônico (CO2) 30 to 35 %
- Vapor de água 1 to 5 %
- Sulfureto de hidrogénio (H2S) 0 to 3 %
- Hidrogênio (H2) 0 to 1 %

Percebendo a importância da segurança e a confiabilidade nos sistemas de manuseio de gás, incluimos vários componentes de segurança no projeto e construção de nossos sopradores e exaustores para aplicações de mistura de ar/gás inerte, tóxica, corrosiva e gases inflamáveis.

Materiais corrosivos
Materiais corrosivos ou tóxicos requerem consideração especial. Cada aplicação deve ser revisada individualmente para verificar se podemos incluir modificações disponíveis para nosso equipamento, de forma a manusear com êxito o gás emquestão. Algumas vezes, os gases que estamos tentando conter com o recurso de vedação específico podem agredir alguns materiais ou materiais de nosso padrão de construção.Em muitas ocorrências, podemos oferecer alternativas para superar a ação.

Revestimento com Heresite Sakaphen é uma cura de resina fenólica que pode ser aplicada tanto em ferro fundido como em alumínio. É geralmente para uso em ambientes ácidos.
Não é apropriado para uso com álcali forte. O revestimento é aplicado para 70-200 mic de espessura em uma múltipla imersão e processo de cura.

Este processo é usado para aspirar impregnados das partes da fundição para obter máxima vedação e redução da porosidade. Este tratamento é frequentemente usado para aplicações onde o gás é explosivo ou com mal cheio.